sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desilusão eme-ése-ênnica amorosa*


GOOO =)

Oiiie !
“Que saudades de postar bobeiras aqui’’  ASUAUasuahsuAUHEHUA.
Enfim andei sumida , meeu pc tinha estragado e essa semana tava cheia de
Provas  ,fiz prova ate no dia do meu niver ( 21/09) ngm merece heim !


Seguinte...... O msn pode acabar com toda a magia do amor !kkkkk
Pois é , pode sim,isso aconteceu comigo e eu vo explicar porque !
Fui em uma balada fds passado , foi tudo de bom conheci um garoto meu ele era lindo,exatamente LINDO !
Enfim a gente conversso horrores as vezes ele mandava uns assuntos
Meio q do nada muito sem noção do tipo , vô vota na Dilma !
Do nada velho :S O cara ta numa balada converssando com uma menina e do nada ele fala,Eu vô vota na Dilma ! no mínimo ele devia ter algum distúrbio ou então queria só fazer propaganda eleitoral mesmo !
Enfim depois que ele solto essa eu olhei pra cara dele e pensei ‘’Teu cú?’’
Lá na balada até esqueci esse negocio da Dilma haha
Ele pediu meu msn eu passei e sai vazada !
No dia seguinte quem tinha me add???  Ele!
Meu pc tava mo lerdo sabe daí entrei no msn já abriu aquelas janelas de live hoje, quelas porra, tava td travando e pra ajudar a travar mais ele já começo a converssa cmigo,se liga na converssa...

ELE diz: oii linda
Karina lohner diz:Oiie tudo bem ?
ELE diz: ãã eu ñ esto mto bem oji viu.
Karina lohner : kkkkkkkk nossa porque ?
ELE diz: meu gatinho morreu =/

PARA TUDO . Que porra é essa veiu como assim ele me vem fala que a merda do gato dele morreu cara !

Karina lohner diz: óhhh que tristeza ! aeuhUHSUHuhe
Mas eaew curtiu fds?
ELE diz: nussaavida dimais depois da festinha eu e os meu amigos fomo bebe mais ,tava ruiim já rsrsrs

PARO.Q cara mongolóide, nem falei mais
Nada só bloquiei.Ngm merece isso no msn logo de manhã ne!
Táá ai como se vai converssa com um cara que vem te fala que ta triste porque o Gatinho dele morreu ? me dizz !
Não da né !
È isso ai neáh! Mas de boua deve ser coisas da Vida :S
AEHushuehuHSUHE
Falow-me On twitter : @kariinalohner
Kisses  sz

Um comentário: