quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MODINHAS



Fiukar


Do latim: Aurelius Fiukneumos > Ato ou efeito de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um idolo babaca !


"Não sou eu que to falando ta no dicionario "Muaheuhauaua


MENINOS e MENINAS vocees estão sendo enganados vcs estão sendo usados , exatamente usados


manipulados ultilizados pelos seus isolos pra tranformar vcs em uma massa de manobra pra fazer tudo que eles querem :S


Para os artistas conseguirem transformar a massa adolescente em uma massa de manobra eles agem mais ou menos assim : "AAoown Galerinha bunitinhaa *__* voteem em mim , own vota em mim pra dizer que eu te amo , vai voto ?voto em mim ? Bom garotoo! AMO VCS" ¬¬.


Esses artistas babacas ficam tendo essas atitudes mongoloides fezendo que os fãs das bandas,artistas atores.modelos fiquem cada vez mais retardados e mais mongoloides e mais influenciados e mais manipulados e dessa forma eles conseguem mais votos mais premios e mais tudo e pk ? Pk vc cai na lorota (y)


Foi por isso que nasceu uma das coisas mais deploraveis nesse meio artistico , a criação do termo: FAMÍLIA.


Eu sou da época que família era a nossa mãe , pai , avó , irmãos....Enfin nossos familiares! Aconteceu que os fãs dessas bandas ficaram tão alucinados que resolveram se denominar Famílias ,FAMÍLIA CARA!!!!! FAMÍLIA É O KARALHO.

Táááh então entende só uma coisa seu idolo NÃO TE AMA!extamente ele não te ma!sabe pk ele não te ama?primeiro ele nem te conhece meww , segundo ele não tem nenhum motivo pra te amar ;).


Se vc ama alguém pk essa pessoa te segue ou se vc ama alguém pk essa pessoa vota em vc ....Vc tem probleminha veiuu!


Se qué entende é mto simples,Imagina que vc ta no coleginho e derrepente tem um menino ou uma menina que ta mto afim de vc,então essa pessoa começa a te seguir ela tira foto suas e cola na parede do quarto dela


ela fika mandando mgns insistentes dizendo que te ama e fica dizendo q vc é a coisa mais linda do universso !


Vc vai dezer que ama ela por isso ? NAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO. Mas se vc pudesse aposto que


vc diria coisas como : " ahhhhhh Vota em mim pra ganhar o MISS COLEGIO ? Voto ? ahhhh eu te AMO"


Esse é o geito mais facil de conseguir fãz não é verdade ? é vc mentindo para o seu fãã! eu quero ver vc falando a verdade > CUZÃO .


Então pensa de novo , vc acha realmente que o seu idolo te ama, ou vc acha que ele ta tentando te agradar


contando mentiras pra transfoma vc em uma massa de manobra e vc fazer tudo que ele precisa ?


Vamo adimira os nossos idolos baseando na forma verdadeira como ele nos tratam não a mentirinha,o cara que diz que te ama ta te enganando a não ser que for o seu marido, ai td beem! OBS: mas vc não é esposa do JUNTIN BIEBER.




NÃO FAZ SENTIDO - FIUKAR ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário